segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

comportamento do Unibanco

Victor Ribeiro Alguém apanhou o meu cartao Visa Unibanco sem eu ter dado por isso Quando dei pels falta do cartao telefonei ao Unibanco e de lá disseram-me que tinha sido efectuada uma compra no Carrefour no valor de 157 contos
Eu disse-lhe se acaso tivessem imitado muito bem a minha assinatura, eu resignava-me.Mas a assinatura não era nada parecida, eu assino Victor com C , e eles tinham assinado sem C .O Caixa devia te-r-lhe exigido a apresentação do BI
rO Unibanco levou-me a Tribunal que me condenou a pagar ao Unibanc
Fiz varias exposições , mas o Unbanco conseguiu levantar da minha conta bancaria a importancia de 2322 Euros, em vez de ter exigido ao Carrefour que foi cumplice do crime, o pagamento da importancia da compra feita abusivamente com o meu cartao

Sem comentários: